Túlio Gadêlha comparou ainda a rejeição de Jade Picon com a de Jair Bolsonaro
Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h11
Através de suas redes sociais, o deputado federal Túlio Gadêlha disparou um comentário sobre a formação do mais recente Paredão no BBB 22. O namorado da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes analisou a jogada de Jade Picon e não perdeu a oportunidade de alfinetar a sister.
Para Túlio, Jade está perdida no jogo e começou a cavar sua própria cova após repetir sua indicação para o paredão, o ator e cantor Arthur Aguiar, que ela já havia indicado na semana interior. Para o político, a influencer deu mais força para seu adversário no jogo e ainda conseguiu eliminar sua parceira na casa, Bárbara, pois Arthur usou o contragolpe para indicá-la à berlinda.
"A Jade escolheu colocar Arthur no paredão sabendo que ele é forte. Um erro, a rejeição dela aumentou e agora se equipara a rejeição de Jair Bolsonaro no Nordeste. Além de eliminar uma amiga, Jade ganhou um forte adversário", disse ele em seu Twitter, comparando a rejeição do atual presidente do Brasil com a de Jade no BBB 22. Túlio ainda afirma que a próxima eliminada do reality será Bárbara, o que fez algumas pessoas reagirem ao seu comentário.
“Não concordo, acho que a Jade está priorizando o jogo dela”, disse uma. “Ela está completamente perdida, gastou outra indicação”, concordou outra internauta. “Acho que a Jade já pode sair”, brincou uma terceira fã.
Bárbara está no Paredão ao lado de Natália e Arthur Aguiar.
Ver essa foto no Instagram