BBB 22

BBB 22: Túlio Gadêlha alfineta sister: "Rejeição aumentou"

Túlio Gadêlha comparou ainda a rejeição de Jade Picon com a de Jair Bolsonaro

Túlio Gadêlha comparou ainda a rejeição de Jade Picon com a de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram
Túlio Gadêlha comparou ainda a rejeição de Jade Picon com a de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h11

Através de suas redes sociais, o deputado federal Túlio Gadêlha disparou um comentário sobre a formação do mais recente Paredão no BBB 22. O namorado da apresentadora e jornalista Fátima Bernardes analisou a jogada de Jade Picon e não perdeu a oportunidade de alfinetar a sister.

Para Túlio, Jade está perdida no jogo e começou a cavar sua própria cova após repetir sua indicação para o paredão, o ator e cantor Arthur Aguiar, que ela já havia indicado na semana interior. Para o político, a influencer deu mais força para seu adversário no jogo e ainda conseguiu eliminar sua parceira na casa, Bárbara, pois Arthur usou o contragolpe para indicá-la à berlinda.

"A Jade escolheu colocar Arthur no paredão sabendo que ele é forte. Um erro, a rejeição dela aumentou e agora se equipara a rejeição de Jair Bolsonaro no Nordeste. Além de eliminar uma amiga, Jade ganhou um forte adversário", disse ele em seu Twitter, comparando a rejeição do atual presidente do Brasil com a de Jade no BBB 22. Túlio ainda afirma que a próxima eliminada do reality será Bárbara, o que fez algumas pessoas reagirem ao seu comentário.

“Não concordo, acho que a Jade está priorizando o jogo dela”, disse uma. “Ela está completamente perdida, gastou outra indicação”, concordou outra internauta. “Acho que a Jade já pode sair”, brincou uma terceira fã.

Bárbara está no Paredão ao lado de Natália e Arthur Aguiar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)