Luana Piovani contou polêmica envolvendo direito de imagem dos filhos
Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h43
Luana Piovani foi às redes sociais alfinetar Boninho, comandante do BBB 22, e revelou ter sentido maldade no comentário feito pelo big boss ao informar os internautas sobre a atriz não autorizar o uso de imagem dos filhos, de seu antigo relacionamento com Pedro Scooby, para o vídeo do almoço do anjo.
Através dos stories, Luana explicou: "Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de 'esperto', é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti."
"Ele deve estar achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho", disse.
Luana disse que, o contrato oferecido pela emissora, é bastante questionável: "E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos", garantiu a artista.
Na última semana, o ex-marido de Luana comentou sobre ser um homem de sorte pelas mulheres que passaram por sua vida, em conversa com Linn da Quebrada, e exaltou a ex.