FAMOSOS

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis brincam com "barriga" do ator: "Grávidos"

Fernanda Vasconcellos e Cássio anunciaram primeira gravidez na última semana

Ator brincou com "barriga de grávido" com a esposa nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @cassioreis
Ator brincou com "barriga de grávido" com a esposa nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @cassioreis

Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h43

Fernanda Vasconcellos, de 37 anos, e Cássio Reis, de 44 anos, brincaram com "barriga" do primeiro filho, anunciado na última semana, em registros publicados nas redes sociais, neste domingo (13/02). 

Nas fotos publicadas em seu Instagram, Cássio aparece estufando a barriga, enquanto a esposa faz pose, e diverte seguidores: "Grávidos", brincou o ator na legenda da publicação. Fernanda também publicou as mesmas fotos e a mesma legenda em seu perfil.

Juntos desde 2013, entre idas e vindas, o casal se conheceu após o fim do romance de três anos de Fernanda com Henri Castelli. Ex de Danielle Winits, ele tem um filho de 13 anos, Noah, com a atriz.

Na última sexta-feira (11/02), a atriz anunciou sua primeira gravidez com Cássio. Na rede social, a atriz compartilhou fotos do casal segurando o teste de gravidez positivo e legendou: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: grávida escrito no visor. Isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", postou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cássio Reis (@cassioreis)