Maíra Cardi contou que disse que eles não pretendem aumentar a família
Redação Publicado em 14/02/2022, às 07h48
Maíra Cardi revelou que não pretende mais engravidar de Arthur Aguiar, com quem já tem Sophia, de 3 anos, e explicou sobre a decisão, que partiu dela e não do marido, em entrevista ao podcast "Podcats".
Maíra diz que o trauma do processo de sua gestação com Arthur ajudou para que ela decidisse não ter mais filhos: "Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas."
A coach prosseguiu: "É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível. E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi ele, vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela", conta.
Além de Sophia, Carid também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, de um relacionamento anterior. Mãe dedicada, ela ainda revela que poderia "ter 24 babás se quisesse", mas preferiu dedicar seu tempo para Sophia. A influenciadora também relembrou o processo de sua gravidez:
"Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição. Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco."
"Arthur quer muitos outros filhos. Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz". Mesmo assim, Maíra diz que não descarta a possibilidade de ação no futuro. "A minha parada, o trauma maior é com a gravidez", completou.
COLUNISTAS