Nathália Zannin contou a novidade neste fim de semana, e diz que sairá da "zona de conforto"
Redação Publicado em 13/02/2022, às 18h46
Nathália Zannin começou 2022 com o pé direito. A bailarina, que integrou o balé de Fausto Silva por 6 anos e optou por continuar no "Domingão com Huck", recebeu, recentemente, o convite para participar do projeto Cabaré, do cantor Leonardo. A sua estreia acontece neste domingo, 13.
O projeto, que já contou com a participação de Eduardo Costa, atualmente roda o país com a dupla Bruno & Marrone. Nathália conta como surgiu o convite:
"A Dani Delova, que também foi bailarina do Faustão, me fez o convite. No final do ano passado houve a audição e claro que eu aceitei, pois sou muito fã desse trio", conta.
Apesar do frio na barriga e dos desafios, Zannin explica que o show veio como uma oportunidade de ter um contato mais direto com o público.
"Ir para a estrada, para mim, é sair da zona de conforto. Estou super ansiosa para a minha estreia, pois sempre tive vontade de estar mais próxima das pessoas", disse.
A rotina de ensaios é intensa. Segundo a dançarina, são 20 coreografias bastante elaboradas e com várias trocas de figurinos. Ela conta, porém, que sentia falta dessa agitação.
Praticante da dança desde que entrou no Domingão do Faustão, Nathália é uma verdadeira apaixonada pela modalidade e já não consegue mais ficar longe dos palcos.
"É como uma terapia! Trabalho com o que mais amo e posso levar alegria e amor através da minha arte – definiu.
Além da turnê, ela também atua como modelo e é proprietária de um salão de beleza em São Paulo. E para este ano, ela já adianta que terá muito trabalho pela frente.
"No momento, pretendo focar na turnê e nos meus projetos, mas sou muito inquieta! Sempre me envolvo em coisas novas. Tenho muitas ideias para 2022, mas o que posso adiantar é que vem coisas ótimas por aí!", finalizou.
COLUNISTAS