BBB 22

BBB 22: "Estou disponível a dar a imunidade para você", diz Paulo André a brother

Paulo André afirmou que pode dar a imunidade da semana a Douglas Silva no BBB 22

Paulo André fala com Arthur e Douglas sobre imunidade - Foto: Reprodução / Globo
Paulo André fala com Arthur e Douglas sobre imunidade - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/02/2022, às 21h03

O papo continua entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André na área externa da casa do BBB 22. Anjo da semana ao lado do surfista, o atleta olímpico diz para o ator: "Se tiverem duas imunidades, se fosse para eu ser influenciável, o Pedro [Scooby] poderia muito bem colocar o [Tiago] Abravanel e eu o DG. Mas, eu sinto no meu coração..."

Paulo André continua: "Não estou nem aí para o que as pessoas pensam. Sinto que você está buscando desde a primeira semana aqui. Hoje, senti que sua dosagem de querer aumentou. Eu deixo bem claro: estou disponível a dar a imunidade para você".

Arthur ouve atentamente, e o atleta segue: "Enxergo um cara que está disposto a jogar, se movimentar. Eu vejo também que você quer o bem da tropa. Se é que a gente queira jogar junto. O atleta lembra de situação envolvendo o ator na casa: "Soou que você chutou o balde. O Pedro não falou isso, mas deu a entender.

Arthur tenta justificar e Paulo André diz: "Não precisa me provar. Tanto que estou aqui e não acreditei nas pessoas. Se eu tivesse acreditado nas pessoas, tinha deixado você dormindo e imunizaria o DG ou o Tiago". O brother comenta: "Ontem, eu falei que já sentia que não era prioridade de vocês. Eu entendi que era última opção".