BBB 22

BBB 22: "Não vou ficar fechado com quem não está fechado comigo", diz Arthur Aguiar

Arthur Aguiar conversou com Paulo André e Douglas Silva sobre estratégia de jogo

Arthur Aguiar fala sobre o jogo com Douglas Silva e Paulo André - Foto: Reprodução / Globo
Arthur Aguiar fala sobre o jogo com Douglas Silva e Paulo André - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 13/02/2022, às 21h07

Paulo André está na área externa do BBB 22 com Douglas Silva quando Arthur Aguiar passa e é chamado para conversa sobre jogo. O atleta começa perguntando se o brother assistiu ao vídeo do almoço do Anjo e, em seguida, puxa o papo sobre jogo.

"O que acontece...Falando do game agora. É o seguinte, o que está acontecendo...Você é a primeira opção da Jade, e se tiver duas imunidades, se a Jade indicar o Lucas, o Lucas puxa o Abrava", diz Paulo André.

Arthur Aguiar afirma que Lucas não puxa Tiago Abravanel. O atleta, então, fala sobre situação com o almoço do Anjo: " Irmão, a sua indiferença com o Pedro ou com qualquer outra pessoa da casa nunca vai interferir no meu pensamento. Eu não vi, mas ele falou que você saiu chutando os baldes pelo fato da gente não ter te convidado pro almoço".

O ator responde: "Tudo o que aconteceu hoje, não foi nenhuma novidade para mim...Só comprovou tudo o que eu tinha falado ontem. Tanto que vocês escolheram uma pessoa de fora. Eu já entendi que dentro de nós cinco eu era a última opção como prioridade. A partir do momento que vocês colocam outra pessoa dentro do bagulho, fica claro que eu não era nenhuma prioridade".

"A gente pode e deve continuar trocando ideia, eu só não vou ficar de otário. A relação é uma via de mão dupla...Eu só não vou me colocar numa relação, que ela não é uma via de mão dupla. Eu nunca fui para nenhum almoço de nada e está tudo certo...Eu não vou me fechar para nada. Eu não vou ficar fechado com quem não está fechado comigo", conclui o ator.

Douglas Silva diz que acha que o cantor está se precipitando.