FAMOSOS

Zezé di Camargo sobre processo de inseminação artificial de Graciele: "Posso ser pai de 200 filhos"

Zezé di Camargo explicou sobre o procedimento e contou que vasectomia não o deixou estéril

Sertanejo revelou fazer sexo todos os dias e que continua produzindo espermatozóides - Foto: Reprodução / Instagram
Sertanejo revelou fazer sexo todos os dias e que continua produzindo espermatozóides - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h05

Zezé di Camargo contou sobre o processo de inseminação artificial de Graciele Lacerda, que esteve tentando engravidar e aumentar a família. O cantor, vasectomizado há mais de 10 anos, disse que não ficou estéril. 

Zezé revelou detalhes sobre o procedimento, em entrevista à Quem, explicando que esteve fazendo sexo todos os dias, mas que não está "escapando": "Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo."

"Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos. Calma, que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", brincou o artista.

Durante o documentário da família Camargo na Netflix, Zezé e Graciele mostraram o processo, desde a ida às consultas. Em um dos episódios, a jornalista conta sobre a vontade de ser mãe e garante que pensa em adotar uma criança, mesmo que não consiga engravidar. 

Na última semana, Graciele usou suas redes sociais para rebater um comentário onde foi chamada de interesseira. A atual noiva do cantor foi criticada por uma internauta que  afirma duvidar que ela viveria com o cantor caso ele não tivesse dinheiro.