FAMOSOS

Atriz surge nua em piscina ao celebrar cura de câncer em vídeo:" Acabou o câncer"

Kathy Griffin realizou cirurgia para retirar parte de seu pulmão esquerdo

Comediante compartilhou vídeo em que aparece completamente nua em uma piscina - Foto: Reprodução / Instagram @kathygriffin
Comediante compartilhou vídeo em que aparece completamente nua em uma piscina - Foto: Reprodução / Instagram @kathygriffin

Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h30

Kathy Griffin, de 61 anos, surpreendeu os internautas ao celebrar a cura de um câncer em um vídeo publicado nas redes sociais, em que aparece completamente nua dentro de uma piscina. 

Kathy celebrou sua cura, após seis meses desde que passou por uma cirurgia para remover parte do pulmão esquerdo em razão da doença: "Exame de seis meses de câncer e está tudo limpo! Acabou o câncer."

"E sim, estou nadando pelada na piscina, balançando os meus peitos e a minha bunda. E daí?", escreveu a artista na publicação, compartilhada em seu Instagram.

O assessor pessoal de Griffin publicou um comunicado, pouco tempo após a cirurgia de Kathy, e celebrou o resultado: "Ela saiu da cirurgia agora e tudo correu bem, de acordo com o médico dela", disse ele na ocasião. Um dia antes de realizar o procedimento, a atriz publicou a notícia em suas redes sociais, explicando sobre o câncer.

"Tenho que dizer algo a vocês. Estou com câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, eu tenho câncer de pulmão apesar de nunca ter fumado! Devo estar de pé e correndo por aí normalmente em um mês ou menos", contou. 

Vencedora de dois Emmys por atuar em sua série Kathy Griffin: My Life on the D-List, entre 2005 e 2010, Kathy contou sobre seu diagnóstico no dia 2 de agosto de 2021, realizando a cirurgia no dia 3 de agosto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kathy Griffin (@kathygriffin)