FAMOSOS

Romário aproveita show com nova namorada e se declara: "Eu e a braba"

Romário assumiu romance com Marcelle Ceolin, de 31 anos, recentemente

Influenciadora é 25 anos mais nova que ex-jogador de futebol - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora é 25 anos mais nova que ex-jogador de futebol - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h54

Após assumir o novo namoro com Marcelle Ceolin, de 31 anos, Romário compartilhou um registro ao lado da amada, 25 anos mais nova, nas redes sociais ao aproveitarem o Rep Festival, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (13/02).

"Eu e ela, a braba", escreveu o ex-jogador de futebol na publicação compartilhada no Instagram. O deputado de 56 anos ainda esteve trocando mensagens de carinho com Marcelle nas redes sociais.

Em uma postagem, a influenciadora escreveu: "Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida". Romário, então, se derreteu pela namorada e se declarou. "Muito feliz. Você é simplesmente fod*".

Em outra ocasião, Marcelle publicou uma foto celebrando o aniversário dele, que escreveu: "Toda minha". Nesta último fim de semana, o casal prestigiou o festival ao lado dos amigos, com quem posaram juntos para fotos.

O namoro foi revelado apenas recentemente, na última quinta-feira (10/02), quando realizaram um jantar romântico em Lagoa, Zona Sul do Rio. Em uma publicação, ela mostrou que Romário fez um pedido de namoro surpresa. 

Pós-graduada em moda, a influenciadora também é jornalista e conta com mais de 39 mil seguidores no Instagram. Além disso, Ceolin também tem uma marca de óculos com seu nome. Na rede social, ela costuma exibir seus looks e compartilhar registros feitos na piscina e na praia.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Romário (@romariofaria)