BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby sobre Luana Piovani: "Foi uma mulher incrível pra mim"

Pedro Scooby comentou sobre casamento com atriz, com quem tem três filhos

Surfista ainda falou sobre a atual, Cintia Dicker, com quem mora em Portugal - Foto: Reprodução
Surfista ainda falou sobre a atual, Cintia Dicker, com quem mora em Portugal - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h46

Pedro Scooby comentou sobre ser um homem de sorte pelas mulheres que passaram por sua vida, em conversa com Linn da Quebrada, na manhã desta quinta-feira (10/02), e exaltou a ex-mulher, Luana Piovani

Pai de Dom, Bem e Liz, o surfista relembrou do relacionamento com Piovani, quando tinha 22 anos: "Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’."

Scooby prosseguiu: "Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem. E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela". Ele ainda disse quechegou a conversar com Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19, em maio do ano passado. 

"A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’". Pedro garante que sempre recebeu o incentivo da ex a evoluir em sua carreira. "A mãe dos meus filhos foi uma mulher incrível para mim. Comprei meu primeiro carro com meu dinheiro, eu só tinha dinheiro para isso. Eu usava o carro dela."

"E ela me perguntou qual era o carro dos meus sonhos e falou para eu comprar. Eu só tinha aquele dinheiro, e ela disse que era para eu acreditar, que eu ia conquistar mais. Comprei, foi um carro de 600 mil. Ela só falou: ‘estamos juntos’. Depois conquistei mais. Ela quem me falou: ‘Vai, compra’. Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma me*** no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam". O atleta também comentou da atual, Cintia Dicker, dizendo que recebe ajuda da modelo para cuidar dos filhos. "Minha mulher também é uma mulher do car****, parceira. Eu a conheci com essa parada na internet (indiretas com Piovani), e ela nunca comentou nada comigo."

"Ela ainda falou: ‘Fod*-se que estão falando isso de você, estamos em Nova York’. Ela comprou o barulho e a gente se casou depois. Ela comprou essa ideia, cuida dos meus filhos", completou.