Saxofonista comemorou a liberdade ao postar gravação da amada

Redação Publicado em 10/02/2022, às 04h00
Marido da cantora Gretchen, de 62 anos, Esdras de Souza deixou o Instagram em polvorosa ao compartilhar um vídeo no qual a eterna Rainha do Rebolado aparece de biquíni, curtindo as belezas naturais de Salinópolis, no Pará.
Junto com a gravação, o saxofonista aproveitou para se declarar para a amada e falar sobre liberdade, e ganhou uma resposta a altura:
“A minha super morena @mariagretchen. É só seguir o exemplo de Liberdade. Seja você, ninguém tem o direito de dizer para onde você vai, com quem você tem que ir… use o seu livre arbítrio e deixe de ser besta”, escreveu.
Primeira a comentar a postagem, Gretchen não perdeu tempo: “Isso é ser livre. Usar o que quer. Viver do jeito que quiser. E todas as imagens que estão aí foram feitas pelo meu marido”, respondeu ela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
BBB 26 prova que emoção ainda ganha da estratégia
Dr. Lúcio Romão
Filmes que vão te inspirar a entrar em forma