FAMOSOS

Flávia Alessandra e Luciana Gimenez usam vestido igual e a web reage diferente; compare!

Atriz e apresentadora receberam reações diferentes nas redes sociais

Flávia Alessandra e Luciana Gimenez usaram vestido igual - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviaalessandra e @lucianagimenez
Flávia Alessandra e Luciana Gimenez usaram vestido igual - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviaalessandra e @lucianagimenez

Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h20

Flávia Alessandra, de 47 anos, agitou a web na tarde desta quarta-feira (09/02), ao compartilhar no Instagram fotos em que aparece usando um vestido preto todo recortado.

O modelo, segundo apurou o CENAPOP, é da grife SS Beachwear, custa R$ 399 e exige do comprador 10 dias para a confecção da peça.

O figurino é o mesmo usado por Luciana Gimenez, de 52 anos, no último final de semana, para curtir uma balada com amigos.

Ao compartilharem o look em suas páginas, atriz e apresentadora tiveram uma recepção diferente dos seguidores. Enquanto Flávia foi amplamente elogiada, Luciana recebeu uma chuva de críticas que a fez recorrer ao Instagram Stories para desabafar.

“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo para a balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade para aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar”, disse ela.

Vestido recortado rendeu críticas à Luciana Gimenes e elogios à Flávia Alessandra
Vestido recortado rendeu críticas à Luciana Gimenes e elogios à Flávia Alessandra - Foto: Reprodução

 

E acrescentou: “Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso. Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa? Qual a idade limite para usar roupas curtas?”, finalizou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)