BBB 22

BBB 22: Maria cobra atividade no edredom e deixa Eliezer sem graça: “Não está sendo ativo”

Atriz pediu mais ação do empresário na frente de Natália e Eslovênia

Maria cobrou mais ação de Eliezer no edredom - Foto: Reprodução/ TV Globo
Maria cobrou mais ação de Eliezer no edredom - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 06h53

Maria deixou Eliezer sem graça, na madrugada desta quarta-feira (09/02), durante uma conversa na cozinha na presença de Natália, Eslovênia e Brunna Gonçalves.

Algum tempo depois da eliminação de Naiara Azevedo, o grupo estava reunido à mesa enquanto o empresário falava em ir para a cama em “deitar e morrer [dormir]”.

Sem perder tempo, Maria alfinetou: “Isso porque você é ativo no programa’’, disse ela. Eliezer respondeu: ‘‘Eu sou ativo no programa’’, devolveu. “Você não está sendo ativo nem na cama”, retrucou Maria.

“Depois dessa saia do recinto”, continuou a atriz. A resposta causou um certo choque em todos os presentes e deixou Eliezer sem graça. “Defenda a família, Eslô”, disse ele, sem jeito. “Defender o quê?”, disse Eslovênia, sem querer se meter na conversa do casal.

“Eu sou difícil. Não é chegar e pá. Tem que me conquistar e ir aos poucos”, disse Eliezer. Maria voltou a confrontá-lo: “Eu não fui aos poucos? Não tomei as atitudes?”, quis saber. “Tem que conquistar aos poucos”, devolveu ele.

As cobranças continuaram: “Nem a massagem que te pedi há quatro dias você fez. Eu tenho que ser conquistada”, disse a cantora. “Eu sou difícil”, ressaltou ele. “Você é difícil onde?”, devolveu Maria.

Em seguida, perguntou se o que rolou entre os dois não foi o suficiente: “Primeiro foi um beijo na festa, depois a gente foi para o edredom e a terceira a gente foi lá. Não está bom para você?”, perguntou. ‘‘Gente, me ajuda aqui’’, respondeu o empresário.