FAMOSOS

Mãe de Tiago Abravanel quer “mostrar caminho” para pais aceitarem filhos gays

Cintia Abravanel disse que está aberta a perguntas sobre orientação sexual

Cintia Abravanel vai ajudar seguidores conversando sobre orientação sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@cintiaabrava
Cintia Abravanel vai ajudar seguidores conversando sobre orientação sexual - Foto: Reprodução/ Instagram@cintiaabrava

Redação Publicado em 09/02/2022, às 06h26

Assunto recorrente na casa do BBB 22, Cintia Abravanel, mãe do ator Tiago Abravanel, usou seu Instagram Stories, na última terça-feira (08/02), para oferecer ajuda aos pais que não sabem como reagir diante da revelação da homossexualidade dos filhos.

Na rede social, ela mostrou o filho falando sobre a reação dela diante da revelação de que é gay e comentou:

“Então, gente, esse dia foi muito especial, sabe. É muito importante a gente abrir o coração para a gente amar os filhos da gente como eles são. Como tenho essa experiência, estou ajudando o Tiago a levantar essa bandeira e poder ajudar as mães a compreenderem e a não sofrerem por isso. Os filhos da gente são os filhos da gente e é isso que importa. Eu amo meu filho do jeitinho que ele é, gostoso”, começou ela.

Discreta quanto a vida pessoal, Cintia disse que usará o Instagram mais vezes para abordar o assunto: “Vocês vão estranhar, porque vou começar a aparecer por aqui, mas como Tiago está falando muito em mim, acho legal participar desse momento da vida dele, aprender a usar essa tecnologia, né, e responder perguntas de vocês”, continuou.

Cintia acrescentou: “Falar um pouco desses comentários que ele tem feito dessa minha relação com ele, porque acho que a gente pode ajudar muitas mães, muitos filhos, ajudar muitas pessoas a serem felizes. Acho que esse é o principal. A partir de agora, tenham paciência comigo, mas eu vou começar a participar mais, estar mais presente aqui pra vocês. Até a próxima!”, concluiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cintia Abravanel (@cintiaabrava)