BBB 22

Pai de Maria, do BBB 22, manda recado após críticas por comportamento: “Tem que transar mais”

Carlos Câmara contou que a filha “está jogando” e a defendeu das críticas

Pai de Maria aconselhou a atriz a transar para ficar mais calma - Foto: Reprodução/ TV Globo
Pai de Maria aconselhou a atriz a transar para ficar mais calma - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 09/02/2022, às 05h25

Bastante criticada nas redes sociais por conta de seu comportamento debochado e explosivo no BBB 22 一 principalmente após o Jogo da Discórdia 一, Maria acabou ganhando desafetos do lado de fora da casa e sua popularidade ficou um tanto prejudicada.

Acompanhado tudo do lado de fora, Carlos Câmara, pai da atriz, contou que ela “não é aquela pessoa” e que Arthur Aguiar deve, mais cedo ou mais tarde, mostrar que também está jogando: 

“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. O Arthur também está jogando. Ele vai continuar de pobre coitado? Ou vai roncar mais alto para cima dela? É assim que funciona. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã”, disse ela, ao jornal Extra.

Para ele, o comportamento de Maria é uma espécie de defesa: “Ela não leva desaforo para casa. Quando era mais nova, era muito boba, as pessoas gostavam de pisar nela. Então decidiu mudar. Mas aquilo é uma forma de se proteger. Ela não é uma pessoa ruim com o Arthur, não vai querer o mal dele aqui fora. Tem um coração grande, é uma pessoa boa, melhor do que muita gente que está quietinha ali dentro”, opinou.

“Tem que transar mais”

À publicação, Carlos ainda brincou ao falar sobre o jeito explosivo da filha e aconselhou:

“Eu acho que ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma. Ela transou, dança, faz as loucuras dela e está incomodando. É difícil agradar”, pontuou.

Apesar de admitir que a reação de Maria no Jogo da Discórdia a prejudicou com o público, Carlos defendeu: “É melhor isso do que ficar igual aos outros lá, umas plantas. Desse jeito o programa não tem graça”, afirmou.