Administradores das contas de Bárbara nas redes sociais pediram desculpas em seu nome
Redação Publicado em 08/02/2022, às 12h17
A equipe de Bárbara Heck pediu desculpas publicamente na manhã desta terça-feira (08/02) devido a uma fala de cunho racista que a participante do BBB 22 proferiu durante uma conversa, que ocorreu na madrugada.
A conta oficial da participante no Instagram publicou um texto para falar sobre a situação: "Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a 'força do hábito' diminua o ocorrido", começou a publicação.
Assim como a própria Bárbara disse em seguida: 'expressão velha, horrível e racista'. Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito.
"Nossas sinceras desculpas à todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família.
Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma", finalizou o texto dos administradores da conta da sister.
Ver essa foto no Instagram
Durante a madrugada, Bárbara conversava com Laís e Jade Picon quando disse a frase: "Ele fez o samba do criolo [doido]", referindo-se a Douglas Silva. Ela não terminou a frase e tentou se justificar em seguida.
"Ai, que feio, eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Meu Deus, eu quase falei uma expressão muito racista, você viu o que eu ia falar?", questionou ela para Laís, que confirmou o teor. "Eu vi o que você ia falar", respondeu aos risos.
"Deus me perdoe", pediu Bárbara. "Ia ser péssimo", afirmou Jade. "Mas eu quase falei, mas foi por força do hábito", explicou a modelo em resposta.
COLUNISTAS