BBB 22

BBB 22: Mulher de Douglas Silva critica voto desperdiçado em Vyni: “Até eu fiquei com raiva”

Carol Samarão contou que ator desperdiçou voto em Vyni

Carol Samarão contou que torce pela permanência de DG na casa - Foto: Reprodução/ TV Globo
Carol Samarão contou que torce pela permanência de DG na casa - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 08/02/2022, às 05h27

Casada com Douglas Silva, que está confinado no BBB 22, Carol Samarão contou que o ator ainda “não aprendeu a se defender” e criticou a opção de voto do ator (desperdiçada, segundo ela) em Vyni.

“Até eu fiquei com raiva! Ele está com dificuldade de votar neste início porque tem uma boa relação com as pessoas. Isso deveria ser visto como bom-caratismo. Ele é tão do bem que ainda não compreende que precisa se defender. Acredito que, se ele ficar, vai ter uma postura diferente. Vai entender que não dá mais para agir assim”, disse ela, ao jornal Extra.

Carol contou ainda que fica chateada pelo fato de o marido ser alvo dentro da casa: “Não aconteceu problema algum para ele ir para o paredão. Ele já falou que estava se sentindo caçado. As pessoas não estão se preocupando em diversificar o voto”, opinou ela.

Torcendo muito para o marido aqui do lado de fora, ela explicou que está focada em votar para Douglas permanecer na disputa. A performance dele na prova bate e volta fez a filha mais velha do casal, Maria Flor, de 10 anos, chorar.

“Tenho que me segurar. É desestabilizador vê-la chorando. E eu falei: ‘Filha, é só um jogo, acontece…’ A gente já tinha conversado muito antes até do programa começar, de que só um sairia vencedor. Nas redes sociais dela, muitas pessoas apareceram dando apoio, mas sempre tem um para escrever: ‘seu pai vai sair’. Pedi para que ela não ficasse olhando as redes sociais, ainda mais nesse período. Mas o choro também tem a ver com uma frustração”, contou.

Perseguição sem motivo

Para a família, Douglas vem sofrendo uma perseguição sem motivo dentro da casa.

“É triste porque querem pintar o Douglas como um cara que ele não é. Ele não teve problemas com ninguém, brinca, cozinha o tempo todo, faz penteado nas meninas... Tanto é que meu marido ficou surpreso com os quatro votos. Desde a combinação do Rodrigo contra o Douglas isso permaneceu. Inicialmente, diziam que ele seria forte. Há quem diga que ele seja um personagem. Meu marido é uma pessoa de bom coração. É assim aqui fora”, ressaltou ela.