FAMOSOS

Ex-BBB Sol Vega atualiza estado de saúde do marido, que está intubado com covid-19: “Médico não foi otimista”

Atriz contou que Tibério Cavagnini, com quem está há 16 anos, não se vacinou

Ex-BBB Sol falou sobre estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini - Foto: Reprodução/ Instagram@solvegaoficial
Ex-BBB Sol falou sobre estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini - Foto: Reprodução/ Instagram@solvegaoficial

Redação Publicado em 08/02/2022, às 06h24

A atriz e empresária Sol Vega, que participou do BBB 4, voltou ao Instagram Stories para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini, que está intubado por conta da Covid-19.

“Fui ver o Tibério e hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença, né, desenvolve, enfim... Eu estou acabada, sabe. Sei que a gente não pode ter medo, mas tenho medo de tudo. Tenho medo até de ir embora pra casa dirigindo. Já chorei bastante. Tinha parado de chorar, agora voltei a chorar de novo”, começou ela.

Sol acrescentou: “Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção. Esse homem me ajudou e me ajuda tanto. Quando ninguém acreditava em mim esse homem pegou na minha mão, pegou na minha mão até hoje, já faz 16 anos que a gente está junto”, continuou.

“Logo depois que saí do Big Brother, demorou um ano, conheci ele. Foi um anjo da guarda na minha vida e está sendo até hoje”, completou ela.

“Ele não se vacinou por medo”

Em uma postagem anterior, a empresária explicou que o marido “não havia tomado a vacida” da Covid-19 por medo, e ressaoltou a “importancia da proteção”.

“Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar”, argumentou.

Para Sol, a vacinação, atualmente, também tem seu lado político: “Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação — não estou generalizando — também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar”, continuou.

No entanto, ela garantiu que tomou as doses do imunizante. “Eu me vacinei e levei a minha mãe para vacinar. Falei para ele: ‘Tibério, você precisa vacinar’. Aí ele foi contra, porque ele... Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar”, destacou.

“Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse se vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso, meu modo de ver. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim que não deveria estar passando agora. Então, por isso que estou pensando nisso”, concluiu.