BBB 22

BBB 22: Linn da Quebrada fala sobre jogo e união com sisters: "Nossa força também é no coletivo"

Linn da Quebrada reclama de postura de brothers que não gostam de falar sobre votos na casa

Linn da Quebrada reclama de postura de brothers - Foto: Reprodução / Globo
Linn da Quebrada reclama de postura de brothers - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h36

O papo entre Jessilane e Linn da Quebrada continua na varanda do BBB 22. Naiara Azevedo se une às sisters e o assunto ainda é o Jogo da Discórdia.

"Por que só o DG [Douglas Silva] é o forte no jogo e a gente não é forte? A Jade Picon surpreendeu justamente por isso. Ela é muito forte no jogo, tendo coragem de fazer o que fez. Não é só força física, gente", opina Linn.

Jessilane retoma a conversa que teve com Pedro Scooby: "Mais uma vez bateu na tecla do fato de a gente estar combinando em quem votar. Falou: 'Essas pessoas que se dizem amigos quando estão combinando, vamos ver se no final vão soltar a mão'".


Naiara dispara: "Eu deixo claro para todo mundo que a gente não combina". "A gente fala sobre os nossos votos, sim", acrescenta Linn. "Uma coisa é conversar sobre o jogo", explica a professora.

Linn então reclama: "Por que eles querem nos fazer sentir culpadas se essa é a nossa força? A força é do coletivo. Se a força deles está no individual, que eu não acredito que esteja. Eles são fortes justamente porque eles se fazem fortes e tentam nos convencer a todo momento de que eles são fortes. Nós também estamos nos convencendo umas às outras de que somos fortes, que temos capacidade de vencer as provas e irmos nos ajudar. Nossa força também é no coletivo. A gente constrói nossa força também pelas nossas parcerias e pela nossa união".