BBB 22

BBB 22: Equipe de Natália pede por eliminação de Bárbara, contrariando a participante

Natália, Bárbara e Arthur Aguiar estão no Paredão desta semana

Equipe de Natália pede por eliminação de Bárbara, contrariando a participante - Foto: Reprodução / Globo
Equipe de Natália pede por eliminação de Bárbara, contrariando a participante - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h25

Mesmo com as equipes dos participantes do BBB 22 serem orientados a não assumirem nas redes sociais um posicionamento diferente dos confinados, os administradores das páginas de Natáliachamaram atenção ao pedirem eliminação da Bárbara ao invés de Arthur Aguiar, mesmo após a mineira aparecer abraçada e chorando com a gaúcha por dividirem o Paredão.

"Não queria ir para o paredão contigo, depois de tudo que a gente passou", disse Natália para Bárbara.

Em outras edições passadas do reality show, os administradores de perfis dos confinados sempre seguiam o andamento do jogo, orientando as torcidas de acordo com a eliminação que se encaixava no Paredão da semana. Em algumas enquetes pela web, Bárbara aparece em primeira para deixar a casa mais vigiada do país.

Os administradores das redes sociais de Bárbara, por exemplo, estão seguindo o exemplo da modelo e começaram uma campanha para a saída de Arthur. "A regra do jogo é clara: os administradores não podem se posicionar na posição contrária a do participante na casa. E a Bárbara declarou 'fora Arthur'", escreveram. A equipe de Arthur Aguiar está devolvendo os votos em Bárbara, pedindo para que ela saia do programa.