FAMOSOS

Luísa Sonza posa de biquíni fio dental e pede namorado na web: “Vem, mozão”

Cantora brincou com Valentine’s Day em seu Instagram

Luísa Sonza pediu namorado ao posar de biquíni à beira da piscina - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza
Luísa Sonza pediu namorado ao posar de biquíni à beira da piscina - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 15/02/2022, às 04h54

Oficialmente solteira desde o término com Vitão, Luísa Sonza, de 23 anos, aproveitou o Dia de São Valentim (equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países), comemorado na última segunda-feira (14/02), para pedir um “mozão” na web.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos na qual aparece usando um biquíni fio dental rosa à beira da piscina e brincou: “Vem, mozão”, pediu ela.

Antes disso, Luísa compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo um desafio de coreografia. A artista dançou o hit Café da Manhã, sua parceria com Ludmilla, usando um top verde e o mesmo biquíni fio dental.

As postagens renderam muitos elogios de seus admiradores: “Fico passada com a beleza”, disse o ex-BBB Serginho. “Luluzinha, quero beijar esse bumbum”, comentou a cantora Azzy. “Pelo amor de Deus, mulher”, escreveu a influenciadora Belle Kaffer.

João Guilherme beija bem

Em outra postagem recente, Luísa Sonza comentou sobre o beijo de João Guilherme 一 que marcou presença em seu show acompanhado de amigos. 

A revelação aconteceu em um vídeo publicado por Mítico:

“Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara”, disse Mítico, na gravação. “Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí”, respondeu João Guilherme. Luísa, então, revelou: “Ele beija bem”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)