FAMOSOS

Atriz de pegadinhas revela segredo do bumbum de 104 cm: “10 anos de muito agachamento”

Gabriela Ramos contou como cuida de seu bumbum

Gabriela Ramos contou que conquistou bumbum de 104 cm com 10 anos de musculação - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc
Gabriela Ramos contou que conquistou bumbum de 104 cm com 10 anos de musculação - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc

Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h58

Acostumada a causar nas pegadinhas exibidas no João Kléber Show, da RedeTV!, Gabriela Ramos contou que o segredo para fazer o bumbum crescer é fazer “muito agachamento” na academia.

Com 1,65m de altura, 66 kg, 72 cm de cintura e quadril de 104 cm, a beldade explicou que a derrière avantajada é o resultado de 10 anos de musculação:

“Malho e faço dança. Para manter o bumbum durinho, capricho nos treinos de perna. Faço muitas repetições de agachamento, fora outros exercícios, como glúteos com caneleira. Essas atividades com caneleira enfatizam ainda mais os glúteos”, revelou ela, que recentemente compartilhou um treino de perna com seus seguidores.

Muito elogiada pelo corpaço, Gabriela contou ainda que tem um segredo de beleza para manter a pele do bumbum impecável: “Misturo 3 colheres de sopa de açúcar cristal com 3 colheres de sopa de mel. Passo a mistura com a pele seca, fazendo movimentos circulares, durante 2 minutos. Depois tiro. Isso ajuda a esfoliar e remover as células mortas”, explicou.