FAMOSOS

Atriz de pegadinhas diz que chip da beleza turbinou libido: “Energia lá em cima”

Brunna Sena falou sobre os efeitos do chip da beleza

Brunna Sena recorreu ao chip da beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnasenaofc
Brunna Sena recorreu ao chip da beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@brunnasenaofc

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h25

Uma das beldades que aparecem nas pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, Brunna Sena recorreu ao chip da beleza como tentativa de acabar com as cólicas pesadas e o mau-humor do período menstrual e contou que o resultado vem sendo incrível também na hora do sexo.

“Decidi colocar porque minhas cólicas no período de menstruação são terríveis. Me transformo completamente, fico mal-humorada, chata e não consigo nem gravar na TV. Percebi que estava fazendo mal para minha vida social”, explicou ela.

Brunna acrescentou: “Escolhi o chip para ficar mais gostosa, dizem que é milagroso. Já sinto que estou mais disposta no dia a dia, com mais energia para trabalhar e treinar. Libido e energia estão lá em cima”, festejou ela, que costuma receber toneladas de elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Adepta de uma rotina fitness, Brunna também já nota aumento dos músculos. Animada com os resultados, ela garante que até a sua vida sexual mudou desde o chip da beleza.

“Quem sabe não rola mais um ensaio nu para mostrar o novo shape”, disse ela, fazendo mistério. “Estou subindo pelas paredes (risos), como os níveis de testosterona aumentaram, quero todo dia, toda hora. Estou curtindo”, ressaltou.

No consultório da médica Vaneska de Souza Fleury, em São Paulo, Brunna implantou o chip em poucos minutos. Com anestesia local, a tecnologia foi implantada próxima ao bumbum. E ela garante que não doeu nada. Já a especialista alerta para a importância de exames antes do procedimento. “É preciso verificar a real necessidade e a dose recomendada, pois em doses incorretas pode trazer efeitos colaterais como aumento de peso, espinha entre outros”, disse a especialista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brunna Sena (@brunnasenaofc)