FAMOSOS

Mãe de Viih Tube mostra marca no bumbum após procedimento e impressiona: “Parece doer muito”

Viviane Felício surpreendeu seguidores ao mostrar tratamento

Viviane Felício surpreendeu seguidores ao mostrar marcas no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Felício surpreendeu seguidores ao mostrar marcas no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h10

Viviane Felício, de 46 anos, investiu em um tratamento com ventosas para tonificar e modelar os glúteos. Em seu Instagram, a mãe da influenciadora e ex-BBB Viih Tube surpreendeu ao compartilhar um vídeo para mostrar aos seus 417 mil seguidores como é o procedimento.

Sempre elogiada pela boa forma e jovialidade, a empresária chegou a ficar com marcas vermelhas no bumbum após a remoção do aparelho, e recebeu muitos elogios de seus admiradores.

“Apresento a vocês mais um benefício para o glúteo! Tonifica, melhora o aspecto da celulite, aumenta a circulação sanguínea e modela o bumbum”, disse ela.

Ao verem o vídeo, muita gente elogiou Viviane, mas houve quem apostou que a técnica é um tanto dolorosa: “Tenho a impressão de que esse trem dói demais”, postou uma seguidora. “Isso parece doer muito”, concordou outra. “Não precisa disso, natural é mais bonito”, comentou mais uma.

Os elogios, no entanto, foram maioria na postagem: “Uma raba de respeito, eita!”, disse uma seguidora. “Corpo perfeito, parabéns”, disse um admirador. “Vai ficar com o bumbum na nuca”, brincou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)