FAMOSOS

Mãe de Viih Tube revela peso real e surpreende seguidores: “Gata demais”

Viviane Tube mostrou peso na balança e brincou com fim de semana

Viviane Tube mostrou peso real na balança e brincou com final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Tube mostrou peso real na balança e brincou com final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h59

Sempre elogiada pela boa forma e jovialidade, Viviane Tube, mãe da influenciadora e ex-BBB Viih Tube, surpreendeu seus mais de 419 mil seguidores ao revelar qual é o seu peso real em um vídeo postado em seu Instagram Stories.

Na rede social, a empresária de 46 anos compartilhou a gravação e brincou com o resultado da balança, que marcou 64,3 kg: “Olha o fim de semana aí, gente!”, legendou ela, completando com várias risadas.

Em uma postagem recente, Viviane 一 que está na lista de mães de famosos que se tornaram influenciadora poderosas 一 contou que que segue uma dieta regrada de segunda a sexta-feira, e que “vive feliz” comendo de forma equilibrada: “Sim, faço dieta de segunda a sexta [...] Vivo feliz, comendo o que gosto e ainda mantendo a forma! Dica do dia: equilíbrio”, postou ela.

Cirurgia íntima

Bastante vaidosa, Viviane se submeteu recentemente a uma cirurgia íntima de correção. Ao falar sobre o resultado, ela comemorou:

“A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes”, disse ela, ao jornal Extra.

A Mãe Tube 一 como é chamada pelos fãs de sua filha 一 explicou que a cirurgia serviu para fazer uma correção íntima a laser, que elimina as sobras dos grandes lábios, para dar um aspecto mais jovial às partes íntimas.

“Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece”, brincou.

Ela acrescentou: “Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os ‘grandes lábios’. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a recuperação ia ser boa”, disse.

“Todas as vezes, sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa. Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito”, comemorou.

Viviane revelou que o procedimento custa em torno de R$ 12 mil e que o tempo de recuperação é de uma semana:

“A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)