FAMOSOS

Bancária demitida do Itaú por conta do Miss Bumbum vence concurso de beleza: “Foi uma conquista”

Suzana Simonet é a campeã do Musa do Brasil 2021

Suzana Simonet é a campeã do Musa do Brasil 2021 - Foto: J. Domingos/ Paulo Ramos/ Ag. Luxxus
Suzana Simonet é a campeã do Musa do Brasil 2021 - Foto: J. Domingos/ Paulo Ramos/ Ag. Luxxus

Redação Publicado em 20/12/2021, às 08h31

A modelo Suzana Simonet 一 que foi demitida do banco Itaú após anunciar sua participação na 10ª edição do Miss Bumbum, no meio do ano 一 é a grande campeã do Musa do Brasil 2021.

A final do concurso aconteceu no último final de semana. A ex-bancária, que representou o Estado de Santa Catarina na competição, desbancou outras 15 concorrentes e ficou com a faixa dourada. Ao comemorar, lembrou das dificuldades:

“Foi uma conquista muito importante para mim, após tudo que aconteceu quando participei do primeiro concurso e acabei sendo demitida da instituição financeira que trabalhava. Minha vida mudou muito com esse fato e o título mostra que eu consegui superar as dificuldades. Só tenho à agradecer”, festejou a beldade.

Em segundo lugar ficou a representante de Minas Gerais, Jéssyca Michelli, e em terceiro lugar a musa de Alagoas, Jéssica Emmy. Além do pódio, o concurso premiou como Musa Destaque a representante da Bahia, Thainá del Rei, como Musa Simpatia a representante de São Paulo, Maia Muller e como Musa Revelação, a candidata de Pernambuco, Patrícia Machado.

Organizador do concurso, Lipe Aramuni, ressaltou a importância da valorização da diversidade da beleza e como o resultado representa todas as brasileiras:

“Nesse ano tivemos candidatas belíssimas e a disputa foi acirrada. Mantendo a tradição, desde 2014 quando fizemos a primeira edição do concurso, o resultado mostrou e valorizou a diversidade da beleza da mulher brasileira. Entre as campeãs temos mulheres de todos os tipos e raças, brancas, negras, loiras, morenas e ruivas. Fiquei muito orgulhoso!”, disse ele.

O evento contou ainda com a presença do ex-BBB Max Porto e da Musa da Gaviões da Fiel Francine Carvalho.