FAMOSOS

“Fiquei desesperada”, diz Miss Bumbum demitida do Itaú por causa do concurso

Suzana Simonet diz que foi demitida do Itaú após entrar para o Miss Bumbum

Suzana Simonet lamentou demissão após entrar para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet
Suzana Simonet lamentou demissão após entrar para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@suzana.simonet

Redação Publicado em 09/07/2021, às 10h12

Formada em Gestão Financeira, Suzana Simonet, que ficou em terceiro lugar no Miss Bumbum, contou que foi demitida do banco Itaú, onde trabalhava desde 2019, após entrar para o concurso.

Com o cargo de executiva Comercial, ela ganhava cerca de R$3.200 reais por mês e foi afastada tão logo as notícias de que ela iria representar o Estado de Santa Catarina no evento começaram a circular em sites e perfis de notícias.

“Minha demissão ocorreu após um período de afastamento. Eu entrei de férias, peguei covid e quando voltei recebi a notícia”, lebrou ela.

Suzana contou que foi informada sobre a demissão por chamada de vídeo: “Antes de entrar no concurso perguntei ao meu chefe se teria problema participar e ele disse que por ele não, mas 3 dias após retornar ao trabalho e ser anunciada no Miss Bumbum Brasil fui demitida. Não houve justificativa plausível para o meu desligamento, pois sempre atingi metas”, ressaltou ela.

Suzana contou que a demissão a deixou “desesperada”.

“No momento em que recebi a notícia fiquei desesperada. Fui demitida em meio a uma pandemia, com filhos, contas para pagar e apto que recém tinha comprado, e sei que foi por puro machismo pois não teria motivo para isso além da minha participação no concurso, até meus colegas me ligaram e ficaram sem entender”, continuou.

No concurso, ela ficou em 3º lugar: “Eu conheço a história dela, sei que ela foi demitida do banco onde trabalhava após ser anunciada no Miss Bumbum. Espero que você faça muito sucesso com o concurso a partir de agora”, disse Andressa Urach, no palco do evento.

Em seu Instagram Stories, Suzana já havia desabafado sobre o assunto.