FAMOSOS

Juju Salimeni exibe curativos após procedimento no bumbum: “Gosto empinadinho”

Apresentadora contou que bumbum ficará ainda mais empinado

Juju Salimeni exibiu curativos após procedimento no bumbum - Foto: Reprodução / Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni exibiu curativos após procedimento no bumbum - Foto: Reprodução / Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h26

Sempre elogiada pela boa forma, Juju Salimeni resolveu dar uma turbinada no bumbum fazendo aplicações de injeções de bioestimuladores de colágeno nos glúteos.

Em seu Instagram Stories, ela falou sobre o procedimento juntamente com Natasha Ramos, a Dra. Bumbum e explicou: “Hoje é dia de glúteo, vim encontrar aqui a Natasha, já fiz o procedimento, e toda vez que eu posto a mulherada fica enlouquecida”, começou ela.

Na gravação, a especialista 一 que atende também a cantora Gretchen, Flay, Virgínia, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi, a namorada do craque Neymar 一 explicou o tratamento: “Estamos trabalhando toda a região de glúteo da Juju para produzir colágeno”, disse a médica.

“Ela já tem um bumbum bem bonito, bem redondo, então a gente sustenta toda essa região, trabalha toda a região aqui de baixo para produzir bastante colágeno. São bioestimuladores”, continuou.

“Como eu tenho o bumbum pesado, às vezes forma aqui uma dobrinha, mesmo com treino, e esse procedimento trata toda a pele e o bumbum fica bem mais empinadinho, que é isso que a gente gosta”, ressaltou Juju.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)