FAMOSOS

Influenciadora que tatuou “Made In Brazil” no bumbum diz que está arrependida: “Quero tirar”

Julia Medeiros viralizou no TikTok por conta da semelhança com Kylie Jenner

Julia Medeiros tatuou um carimbo de Made In Brazil no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@juju.brazil
Julia Medeiros tatuou um carimbo de Made In Brazil no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@juju.brazil

Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h45

A camgirl e influenciadora Julia Medeiros, de 22 anos 一 que viralizou no TikTok por conta da semelhança com a socialite Kylie Jenner 一, contou que está “profundamente arrependida” de tatuar o bumbum com um carimbo “Made In Brazil” idêntico aos que recebem alguns itens exportados para fora do país.

A modelo explicou que fez a tatuagem com a intenção de exaltar a beleza das mulheres brasileiras, após ser contratada para gravar videoclipes de biquíni no Reino Unido.

“Escolhi uma tatuagem que sexualiza mulheres e me arrependi”, explicou ela, ressaltando que muitas pessoas a comparam com um “produto de exportação” por conta do desenho.

Morando em Londres e faturando alto como camgirl, ela disse ainda que a tatuagem não faz parte de seus planos para o futuro: “Me arrependi e pretendo tirar. Tenho planos para o futuro e a tatuagem não faz parte deles”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia (@juju.brazil)

 

“Tenho orgulho do Brasil”

Ao tabloide britânico Daily Star, Julia explicou que queria imortalizar o amor por seu país: “Eu tenho muito orgulho do Brasil, e como o país é lindo, achei que seria legal imortalizar esse sentimento, mas estou arrependida”, explicou.

“Quando fui gravar o vídeo de biquíni, notei que havia mulheres de todos os países e quis destacar o meu bumbum mostrando que sou brasileira. Fiz sem pensar nas consequências e me arrependo muito. As pessoas fazem julgamentos pesados nas redes sociais”, continuou.

Julia revelou recentemente que fatura perto de meio milhão de reais por mês com o conteúdo que produz diante da webcam. A tatuagem custou R$ 1.300 e ela pretende desembolsar um valor bem maior para removê-la.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia (@juju.brazil)