FAMOSOS

Flay posa com biquíni de crochê exclusivo de sua marca e a web pira: “Está poderosa”

Cantora e ex-BBB deu prévia de modelo que levará sua marca

Flay posou usando biquíni de crochê exclusivo - Foto: Reprodução/ Instagram@flay
Flay posou usando biquíni de crochê exclusivo - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h22

Uma das musas do BBB 20, a cantora Flay usou o Instagram para dar uma prévia do biquíni de crochê (parecido com o que a Jade Picon usou no BBB 22, mas exclusivo) que levará sua marca, e acabou recebendo uma infinidade de elogios de seus admiradores.

Na rede social, ela abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas, e uma delas quis saber: “De qual loja é esse biquíni maravilhoso (você também é maravilhosa)?”, perguntou.

“Esse biquíni é da minha marca, mas eu adiei a coleção um pouquinho… Esse modelo eu fiz exclusivo para mim”, revelou a ex-BBB.

Se depender da recepção de seus admiradores, o modelo está mais que aprovado: “Que perfeita”, elogiou uma admiradora. “Que corpo é esse, Flayslane? Está poderosa”, brincou outra. “É cada foto que me deixa sem ar”, comentou mais uma.  

Muito assídua nas redes sociais, Flay utiliza o espaço para bater papo com fãs, mostrar seus trabalhos, viagens de férias, divulgar ensaios, e também para mostrar parte de seu dia a dia.   

Nesta sessão de perguntas e respostas, por exemplo, ela falou sobre o procedimento que fez para turbinar o bumbum, de quanto engordou após se submeter à Lipo LAD (Lipoescultura de Alta Definição), que não toparia posar nua para revistas masculinas porque “odeia tarados”, que gostaria de fazer plástica para diminuir o tamanho dos seios e ainda deu uma invertida em um homem que a chamou de gostosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)