FAMOSOS

Solange Frazão volta a surpreender ao mostrar corpo aos 39 e aos 59 anos: “Zero mudanças”

Musa fitness recebeu elogios ao mostrar antes e depois de biquíni

Solange Frazão surpreendeu seguidores ao mostrar antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial
Solange Frazão surpreendeu seguidores ao mostrar antes e depois - Foto: Reprodução/ Instagram@solangefrazaooficial

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h10

A empresária Solange Frazão, de 59 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao mostrar como estava seu corpo aos 39 anos, e 20 anos depois, já com sua idade atual.

Na rede social, a 1ª musa fitness do Brasil compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois, na qual aparece de biquíni, e legendou:

“O que separa uma [foto] da outra: o tempo, as experiências, a maturidade. Únicas certezas: escolhas certas, amor próprio e sabedoria. Bom dia”, desejou ela.

Ao verem o clique, muitos de seus admiradores fizeram questão de comentar: “Você é uma mulher espetacular e muito maravilhosa! Tenho muita admiração!”, disse uma. “São 20 anos de diferença. Fisicamente, zero mudanças”, elogiou outro. “Os anos passam e você continua linda, você é minha inspiração”, escreveu mais uma.

No ano passado, Frazão chegou a refletir sobre a chegada dos 50 anos e concluiu que a vida começa aos cinquenta, segundo ela. Na ocasião, a empresária publicou uma foto e contou: "Digo a você, minha amiga, que se aproxima dos 50, a melhor fase da sua vida está por vir". 

Em janeiro, Solange compartilhou uma foto em que apareceu posando de maiô cavado e exibiu o corpo sarado enquanto aproveitava um dia na piscina. Nas imagens, ela posa deitada na beira da piscina, posando com um maiô rosa choque cavado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial)