FAMOSOS

“Lutei muito contra a balança até ficar em paz com meu corpo”, diz Juliana Knust

Atriz incentivou a prática de exercícios e falou sobre novo trabalho na TV

Juliana Knust contou que lutou contra a balança por anos - Foto: Reprodução/ Instagram@ju.knust
Juliana Knust contou que lutou contra a balança por anos - Foto: Reprodução/ Instagram@ju.knust

Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h16

Juliana Knust, de 40 anos, contou que lutou contra a balança por anos e que chegou a investir em muitas “dietas milagrosas” até finalmente criar a consciência de alimentação saudável e ficar em paz com sua forma física.

“Ao longo da minha vida, já fiz muitas dietas ‘milagrosas’ e, hoje, tenho mais consciência dos alimentos que consumo. Já aprendi a equilibrar a minha alimentação. As informações estão na palma da nossa mão. Basta tomar a decisão de se alimentar de maneira mais saudável. Os benefícios são os maiores possíveis. É preciso equilibrar corpo, mente e alma”, contou ela, à revista Quem.

A atriz chegou a interpretar na ficção o drama da vida real, na pele de Laura, em Malhação (1997), uma adolescente que lutava contra a balança e tinha complexo por ser gordinha. Segundo ela, os exercícios são um dos segredos para atingir o equilíbrio:

“Praticar exercícios só traz benefícios para a nossa saúde física e mental. Além do controle de peso corporal, ajuda na disposição, melhora o humor e até a autoestima. Existem estudos que alertam que a falta de movimentação está associada ao risco aumentado de ansiedade, estresse e depressão. Portanto, vale a pena qualquer esforço para se manter saudável e equilibrado”, ressaltou a atriz.

Após um período parada por conta da pandemia, Juliana contou que está se dedicando a um novo projeto na TV:

“Depois de tanto tempo sem poder trabalhar, neste momento eu só penso em me dedicar ao meu novo projeto na TV. Estou muito feliz por gravar uma nova série, Todas as Garotas em Mim, para a Record. É uma trama jovem, contemporânea e com o diferencial de mesclar passagens bíblicas com situações contemporâneas de uma forma bem dinâmica e divertida. Tivemos uma reunião de elenco no início do processo com o nosso diretor Rudi Lagemann. Ele nos mostrou referências de linguagens e conceitos que ele pretende usar nessa série e deixou todos bem empolgados com o projeto”, revelou.

A atriz acrescentou: “Acho que é uma história que vai conquistar o público. É uma trama pra família toda. Interpreto Giane e tenho me divertido muito durante as gravações. Aos poucos vou descobrindo coisas novas dessa personagem tão cheia de nuances e segredos. É uma personagem bem diferente das que já interpretei e sou grata por essa possibilidade. Além da Giane, participo de alguns personagens bíblicos e esse jogo de poder fazer vários personagens em um trabalho vai ser fantástico”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Knust (@ju.knust)