Jornalista se mudou para Lisboa, em Portugal, durante a pandemia
Redação Publicado em 03/03/2022, às 06h43
Marília Gabriela, de 73 anos, contou que todos os dias sente falta de Zeca Cochrane, seu ex-marido, que faleceu no ano passado, todos os dias.
Em entrevista ao Téte a Theo, programa do YouTube comandado por Theodoro Cochrane, seu filho, ela desabafou:
“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, disse ela.
Morando atualmente em Portugal, Marília explicou que “não estava contente” morando em São Paulo por conta do “clima de agonia” que sentia na cidade e de forma geral pelo Brasil.
“Comecei a ter a ideia de por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa”, explicou a jornalista.
Muito querida na TV, ela explicou que não sente vontade de voltar a trabalhar na telinha.
“Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, completou ela, que por um tempo trabalhou em três emissoras simultaneamente.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS