FAMOSOS

Antonela Avellaneda lembra namoro com Junior Lima e dá detalhes: “Ele beija bem”

Os dois se conheceram em uma rádio e o romance durou três meses

Antonela Avellaneda deu detalhes do namoro com Junior Lima - Foto: Reprodução/ Instagram@junior_lima e @matheusbaldi
Antonela Avellaneda deu detalhes do namoro com Junior Lima - Foto: Reprodução/ Instagram@junior_lima e @matheusbaldi

Redação Publicado em 03/03/2022, às 05h31

Uma das musas do BBB 4 e também do reality Ilha Record, Antonela Avellaneda lembrou e deu detalhes do namoro com Junior Lima durante sua participação no Link Podcast, comandado pelo jornalista Matheus Baldi.

“Você já namorou algum famoso?”, perguntou o apresentador. “Já, com o Junior Lima!”, disse a modelo argentina, dando mais detalhes sobre o relacionamento. 

“Eu trabalhava na rádio Transamérica, eu trabalhei três anos na rádio e na época, eu tinha um programa lá que ia de 12h às 14h, todo dia de segunda a sexta. E foi depois do Big Brother. Aí tinha uma equipe que sempre entrevistava famosos com música nova, lançamento de CD, então todo dia tinha uma banda”, explicou Antonela. 

E acrescentou: “Todo mundo ia lá e a gente se conheceu lá. Ele foi [ao programa], porque foi na época que havia se separado da Sandy”, disse.

No programa, Antonela explicou que o convidado tinha que dar um selinho nela caso não respondesse alguma pergunta: “Era uma brincadeira, uma zueira e a gente se deu um beijo ali. Aí ele: ‘Ah, vamos lá no show tal’, aí um dia mais para frente, eu fui no show assistir aí rolou um beijo”, revelou.

O romance dos dois, segundo Antonela, durou três meses:

“Nunca mais falei com ele, a gente terminou super bem! Ele estava com a carreira solo que estava começando. Uma nova fase na carreira solo dele! E eu acabando de sair do Big Brother. Então estava na loucura, trabalhava na rádio, tinha uma agenda cheia de eventos”, contou.

A modelo elogiou Junior dizendo que o músico “beija muito bem” e disse que o término do namoro não foi por falta de química.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)