FAMOSOS

Mariely Santos, a Gêmea Lacração, usa biquíni igual ao de Jade Picon e a web reage: “A Jade tá diferente”

Dançarina e influenciadora recebeu elogios dos admiradores

Mariely Santos recebeu elogios ao posar com biquíni igual ao de Jade Picon - Foto: Reprodução/ Instagram@eumarielysantos e TV Globo
Mariely Santos recebeu elogios ao posar com biquíni igual ao de Jade Picon - Foto: Reprodução/ Instagram@eumarielysantos e TV Globo

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h50

Mariely Santos, uma das Gêmeas Lacração 一 que acompanhava MC Loma ao lado da irmã, Mirella 一 recebeu uma porção de elogios de seus admiradores ao posar à beira da piscina usando um biquíni de crochê igual ao que Jade Picon levou para o BBB 22.

Com mais de 3,2 milhões de seguidores, a influenciadora compartilhou os cliques sem comentar nada, usando apenas emojis de flor e sol, e ainda assim inflamou seus seguidores.

“Tá gata! Saudade de vocês”, disse Valesca Popozuda. “O biquíni de milhões”, brincou uma internauta. “Mariely Picon”, brincou outra. “A Jade está diferente”, comentou mais uma.

Ao usar a peça no Big Brother Brasil, Jade acabou tornando o biquíni famoso. No outro dia, já havia barraquinhas de camelôs no centro de São Paulo vendendo cópias do biquíni.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariely Santos (@eumarielysantos)