FAMOSOS

Isadora Ribeiro posa de biquíni na praia e recebe elogios na web: “Definição de mulherão”

Atriz usou rede social para falar sobre conquista e perseverança

Isadora Ribeiro posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeirooficial
Isadora Ribeiro posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeirooficial

Redação Publicado em 21/02/2022, às 05h07

Isadora Ribeiro, de 56 anos, recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem sobre “conquista e perseverança” e acabou recebendo um caminhão cheio de elogios de seus admiradores.

Na rede social, a atriz compartilhou fotos de uma passeio na praia no qual ela aparece usando um biquíni rosa, e juntamente com os cliques, disparou:

“Que nesta semana possamos juntos espanar a poeira, e deixar o que nos inquieta para trás! Vamos partir confiantes na direção do que desejamos, pensando que todos temos possibilidades bastante altas de sucesso, com senso de limites”, começou ele.

“Diante das vitórias iniciais, não se engane, não caia na tentação de achar que a situação estará para sempre garantida. Afinal, é quando nos vemos em situação vitoriosa que tendemos a negligenciar, abrir a guarda ou cometer atos imprudentes”, continuou.

“Portanto, não permita que a alegria elimine o seu poder de planejar, de focar, de trabalhar, de estar em sintonia com os seus desejos e aspirações. Que possamos criar um novo caminho de felicidade lúcida e cheia de aventuras. Ótima semana para todos nós!”, concluiu.

Ao verem as fotos, o fãs da artista não economizaram: “Definição de mulherão”, disse um fã. “Com muito respeito, você está perfeita, um lindo pecado”, elogiou um admirador. “Muito maravilhosa”, comentou a ex-BBB Cacau Colucci.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)