BBB 22

BBB 22: "Estou sentindo que eu vou para o Paredão hoje", diz Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves afirmou que tem o sentimento de que será escolhida para o paredão de hoje (20/02)

Brunna Gonçalves fala com Eslovênia e Vinicius - Foto: Reprodução / Globo
Brunna Gonçalves fala com Eslovênia e Vinicius - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 20/02/2022, às 18h11

Na varanda do BBB 22, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vinicius conversam sobre a votação deste domingo, 20/02. A bailarina, que atendeu o Big Fone e colocou Gustavo na berlinda, comenta: "Estou sentindo que eu vou para o Paredão hoje. Mas estou mega preparada para isso acontecer. Já vou com esse pensamento".

Eslovênia comenta: "Estou com a impressão que o Lucas vota no Tiago [Abravanel]. Brunna diz que não e Vinicius fala: "Ele não vai votar no Tiago, não. Eles conversaram na festa e um disse para o outro: 'Fica tranquilo'. Estou com medo desse Paredão surpreender e ir alguém que ninguém imagina".

A modelo diz: "Se a pessoa que a gente vai votar for, vai acontecer isso". O bacharel em Direito afirma: "Não, completamente fora do que a gente previu. Ir alguém do nosso quarto (Lollipop) ou alguém do outro que não estava cogitado. Por exemplo, do nada tu vai, ou eu, ou Eliezer".

Brunna comenta sobre o voto de uma sister: "Acho que a Jessi está achando que a gente vai nela. Ela está fechada e séria. Vai se surpreender", diz Brunna. Vinicius diz: "Só espero que ela siga o coração dela".