“Sofri com dieta, treino e exercícios de cardio para perder”, contou a ex-BBB
Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h05
Uma das famosas que aderiram à Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição), a cantora e ex-BBB Flay revelou que engordou 9 quilos nos meses seguintes ao procedimento.
Em seu Instagram Stories, a paraibana abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e contou que “ficou com a bunda enorme” e não gostou de ganhar peso.
“Você malha direto, ou fez as cirurgias e pronto?”, quis saber um de seus seguidores. “Só se for, viu? Minha gente, eu vou falar de novo aqui, porque ultimamente vocês estão falando bastante do meu corpo e eu quero ressaltar que não adianta fazer só o procedimento, tá?”, respondeu ela.
“Eu fiz a lipo e achei que podia meter o pé na jaca, até porque eu não tinha tendência para ganhar muito peso, né… eu cheguei a engordar nove quilos, tá? Só nesse pensamento de que não iria engordar porque havia feito lipo. Fiquei sem malhar, sem fazer dieta, comendo tudo o que eu tinha vontade na minha vida. Resultado? Nove quilos a mais”, acrescentou ela, revelando que já voltou ao peso normal.
“Sofri para perder esses nove quilos, tenho sofrido, feito dieta, e isso, e aquilo, e treinado. É o mesmo cuidado, tem que cuidar, gente, para manter, não adianta. Só assim eu comecei a perder peso e ter o corpo da época da lipo”, confessou.
Na gravação, Flay explicou que os nove quilos que ganhou não ficaram tão aparente por conta do procedimento.
“Claro, né, minha gente, eu fui engordando com o corpo todo modelado… É por isso que a gente não percebe e quando vê já aumentou um monte de peso. A minha papada ficou muito grande, meu rosto redondo, meu braço engordou, fiquei com dobrinhas na cintura, e a minha bunda estava enorme e as minhas pernas muito grossas. Eu não estava gostando, não estava me sentindo bem”, revelou.
“Tomei vergonha na cara, comecei a dieta e a fazer exercícios de cardio. Não estou fazendo musculação para não ficar com corpão, perna grossa. Minha intenção era secar mesmo, afinar, emagrecer, e aí nas próximas semanas começo a treinar para definir mais”, completou.
Muito assídua nas redes sociais, Flay utiliza o espaço para bater papo com fãs, mostrar seus trabalhos, viagens de férias, divulgar ensaios, e também para mostrar parte de seu dia a dia.
Nesta sessão de perguntas e respostas, por exemplo, ela falou sobre o procedimento que fez para turbinar o bumbum, do biquíni exclusivo de crochê que levará sua marca, que não toparia posar nua para revistas masculinas porque “odeia tarados”, que gostaria de fazer plástica para diminuir o tamanho dos seios e ainda deu uma invertida em um homem que a chamou de gostosa.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS