FAMOSOS

Flay diz que meteu o pé na jaca após Lipo LAD e engordou 9 quilos: “Comia tudo o que queria”

“Sofri com dieta, treino e exercícios de cardio para perder”, contou a ex-BBB

Flay contou que comeu de tudo após lipo e engordou 9 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@flay
Flay contou que comeu de tudo após lipo e engordou 9 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h05

Uma das famosas que aderiram à Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta Definição), a cantora e ex-BBB Flay revelou que engordou 9 quilos nos meses seguintes ao procedimento.

Em seu Instagram Stories, a paraibana abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e contou que “ficou com a bunda enorme” e não gostou de ganhar peso.

“Você malha direto, ou fez as cirurgias e pronto?”, quis saber um de seus seguidores. “Só se for, viu? Minha gente, eu vou falar de novo aqui, porque ultimamente vocês estão falando bastante do meu corpo e eu quero ressaltar que não adianta fazer só o procedimento, tá?”, respondeu ela.


“Eu fiz a lipo e achei que podia meter o pé na jaca, até porque eu não tinha tendência para ganhar muito peso, né… eu cheguei a engordar nove quilos, tá? Só nesse pensamento de que não iria engordar porque havia feito lipo. Fiquei sem malhar, sem fazer dieta, comendo tudo o que eu tinha vontade na minha vida. Resultado? Nove quilos a mais”, acrescentou ela, revelando que já voltou ao peso normal.

“Sofri para perder esses nove quilos, tenho sofrido, feito dieta, e isso, e aquilo, e treinado. É o mesmo cuidado, tem que cuidar, gente, para manter, não adianta. Só assim eu comecei a perder peso e ter o corpo da época da lipo”, confessou.

“Engordei com o corpo modelado”

Na gravação, Flay explicou que os nove quilos que ganhou não ficaram tão aparente por conta do procedimento.

“Claro, né, minha gente, eu fui engordando com o corpo todo modelado… É por isso que a gente não percebe e quando vê já aumentou um monte de peso. A minha papada ficou muito grande, meu rosto redondo, meu braço engordou, fiquei com dobrinhas na cintura, e a minha bunda estava enorme e as minhas pernas muito grossas. Eu não estava gostando, não estava me sentindo bem”, revelou.

“Tomei vergonha na cara, comecei a dieta e a fazer exercícios de cardio. Não estou fazendo musculação para não ficar com corpão, perna grossa. Minha intenção era secar mesmo, afinar, emagrecer, e aí nas próximas semanas começo a treinar para definir mais”, completou. 

Muito assídua nas redes sociais, Flay utiliza o espaço para bater papo com fãs, mostrar seus trabalhos, viagens de férias, divulgar ensaios, e também para mostrar parte de seu dia a dia.   

Nesta sessão de perguntas e respostas, por exemplo, ela falou sobre o procedimento que fez para turbinar o bumbum, do biquíni exclusivo de crochê que levará sua marca, que não toparia posar nua para revistas masculinas porque “odeia tarados”, que gostaria de fazer plástica para diminuir o tamanho dos seios e ainda deu uma invertida em um homem que a chamou de gostosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)