FAMOSOS

Carol Narizinho posta vídeo de lingerie antes de Lipo Lad e revela o que gostaria de mudar no corpo

Ex-panicat e ex-A Fazenda realizou o procedimento no início da semana

Carol Narizinho mostrou o que a incomodava em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@carolnarizinho
Carol Narizinho mostrou o que a incomodava em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@carolnarizinho

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h39

Carol Sertório, a Carol Narizinho, acaba de entrar para o time de famosas que se submeteram à cirurgia de Lipoaspiração de Alta Definição – a Lipo Lad.

Em seu Instagram, a modelo fez um diário para falar sobre a cirurgia (feita no início da semana) e mostrou, entre outras coisas, as partes de seu corpo que não a agradavam e que a levaram a optar pelo procedimento.

“Muita gente olha para mim e fala que ‘não precisava’, mas tinha coisinhas que me incomodavam”, contou ela. “Vou mostrar em vídeo o que é que me incomodava”, continuou, antes de compartilhar o registro.

“Sem filtro, mostrando a real do meu corpo. Sem ângulo, né… Porque em foto vocês olham e falam que não precisa mudar nada, mas é ângulo, tem tratamento”, começou ela, revelando em seguida o que a incomoda: “Tem um pouco de celulite aqui [abaixo dos seios] que é uma coisa que me incomoda. A minha cintura não é igual dos dois lados, é uma coisa que me incomoda muito”, explicou.

Carol Narizinho continuou a listar o que gostaria de mudar em seu corpo.

“Isso aqui ó [dobrinhas nas costelas] aparece, dependendo da pose, quando vou tirar foto. A lipo lad é justamente isso, para definir detalhes que incomodam e a musculatura. Para desenhar mais. Pesquisei muito antes de fazer”, continuou.

“O meu bumbum não é uma coisa que me incomoda, eu gosto dele redondinho, mas estou com um pouco de celulite aqui embaixo… um pouco de celulite no bumbum também, que ele vai melhorar, corrigir… Também tenho um pouco de culote, então a gente vai corrigir e dar uma empinadinha nele. Tá vendo que ela não está desenhado aqui do lado”, mostrou.

Primeiro banho e dores na recuperação

Na rede social, Carol Narizinho contou que a recuperação do procedimento está sendo bastante dolorida, e que tomou o primeiro banho na última quinta-feira (04/02), três dias após a cirurgia.

“Gente, como é dolorido. Dói ficar deitada, dói ficar sentada, principalmente a bunda. Os braços e as costas também, é o preço que a gente paga, está doendo muito. Até quando vou dar risada dói… é uma dor muito forte”

Estou sem banho desde segunda-feira, sem dignidade, mas hoje vou tomar banho, as meninas vão me ajudar lá. Momentos fortes… É gente, não é fácil, não.