Cenapop
FAMOSOS

Victoria Villarim diz que cirurgia de Lipo Lad durou 11 horas: “Fiz tudo”

Influenciadora e ex-A Fazenda se submeteu ao procedimento no último final de semana

Victoria Villarim passou por cirurgia de lipoaspiração no último final de semana
Victoria Villarim passou por cirurgia de lipoaspiração no último final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram@victoriavillarim

Redação Publicado em 02/02/2021, às 11h22

Uma das musas de A Fazenda 2020, Victória Villarim aproveitou o início do ano para fazer uma “lanternagem geral”.

Em seu Instagram, a influenciadora e modelo contou que passou por uma Lipo Lad (Lipoaspiração de Alta Definição) no último final de semana, e revelou, entre outras coisas, que ficou 11 horas na mesa de operação.

“Isso mesmo, meu povo, fiz a minha tão sonhada Lipo Lad, me rendi… não deu! Eu estava doida para fazer. Eu já estava para fazer desde o início do ano [passado]. Daí veio a pandemia… Depois que passou A Fazenda, fiquei com mais vontade ainda”, começou ela.

No relato, Victoria revelou que ‘lipou’ quase o corpo inteiro, incluindo papada, braços, flancos e culote, além, claro, da barriga.

“Fiz a cirurgia no sábado, dia 30, e durou 11 horas. Vocês têm noção? Como vocês podem ver, fiz a lipo de papada, fiz a Lad na barriga, fiz nos flancos, fiz os braços, tirei o culote… fiz tudo isso”, continuou.

No vídeo, ela explica que queria fazer a cirurgia há pelo menos dois anos, após ver o resultado alcançado por uma amiga: “Sonhava muito em fazer´… Há uns dois anos, vi minha amiga fazer, e quando vi o resultado, fiquei maluca. Tem dois anos que namoro essa cirurgia”, completou.

Comentários