FAMOSOS

Munik Nunes fala sobre diferenças entre lipo comum e LAD: "Eu senti mais dores"

Ex-BBB já havia feito procedimento em outubro de 2019, e fez outro recentemente

Munik Nunes - Reprodução/Instagram@muniknunes
Munik Nunes - Reprodução/Instagram@muniknunes

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h21

Munik Nunes usou seu perfil no Instagram para dar detalhes sobre o processo de recuperação da lipoaspiração LAD pela qual passou recentemente. A ex-BBB também comparou a cirurgia com a lipo que fez em outubro de 2019.

"Eu senti mais dores e fiquei mais inchada na lipo anterior." Ela também revela que precisou ficar longe do sol por 3 meses: "Fica manchado nas marcações, por isso não pode."

Munik falou sobre a recuperação da lipo LAD: "Graças a Deus não senti dores. No terceiro ou quinto dia dei uma reclamadinha. O que mais incomodou foi dormir com as talas e as coceiras. Minha barriga coçava tanto, minhas costas também."

Ela aproveitou para revelar o número de procedimentos que fez até agora: "Meus procedimentos foram: Lipo LAD no abdômen, lipei as axilas, lipei as costas - mas não foi a LAD, foi a convencional - e fiz enxerto no bumbum."

Sobre o pós-operatório da lipo LAD, ela disse: "Eu não senti dores e nem tive complicações. É chato, porque a gente fica sempre dependendo de uma pessoa para ajudar a levantar, colocar a cinta. Mas o pós-operatório é relativo, também, porque cada caso é um caso"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes)