FAMOSOS

Dua Lipa esclarece boatos de gravidez com Anwar Hadid

Casal está junto desde 2019

O tuíte de Dua Lipa - Reprodução/Twitter@dualipa
O tuíte de Dua Lipa - Reprodução/Twitter@dualipa

Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h48

Dua Lipa participou de uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live! e esclareceu os recentes boatos sobre sua gravidez que têm circulado pela web.

Tudo começou quando a cantora, que namora o modelo Anwar Hadid desde 2019, compartilhou fotos em seu perfil no Twitter e colocou na legenda uma série de emojis: Mamadeiras, corações, brilhos, ursinhos de pelúcia, um anjinho e dinheiro voando.

Os seguidores rapidamente interpretaram a legenda de Dua como um anúncio de gravidez: "Então, a Dua Lipa está grávida ou...", disse um; "Ah Dua, você está grávida e fazendo isolamento social! Meu deus, se cuide!", disse outro; "Ouvi dizer que Dua Lipa pode estar grávida... Não falem comigo pelo restante do dia...", comentou mais um.

Porém durante a entrevista, a cantora de Don't Stop Now revelou que não havia nenhuma "mensagem secreta" em seu tuíte: "Gosto de encontrar pequenos emojis aleatórios", explicou ela. "Eu coloquei, tipo, uma mamadeira, um anjinho, alguns brilhos. Aleatório. Eu realmente não pensei sobre isso."

Ela continua: "Eu postei, olhei para os comentários e alguém disse: 'Ela está grávida?'. E aí olhei para a foto, olhei para o comentário, olhei para a foto de novo, olhei para o comentário mais uma vez e fiquei tipo: 'Certamente, não pareço grávida'. Então vi que as pessoas escreveram que postei uma mensagem enigmática na qual eu podia estar anunciando minha gravidez. E eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus. Esses emojis vieram para me f*der'."

Dua diz com todas as palavras, para que ninguém se confunda: "Não estou grávida, só para esclarecer. Não estou grávida."