FAMOSOS

Yudi Tamashiro é duramente criticado ao revelar significado de suas tatuagens

Apresentador e ator recebeu críticas por ter feito tatuagens, o que não seria permitido em sua religião

Yudi Tamashiro recebeu críticas de evangélicos por fazer tatuagens - Foto: Reprodução / Instagram@yuditamashiro
Yudi Tamashiro recebeu críticas de evangélicos por fazer tatuagens - Foto: Reprodução / Instagram@yuditamashiro

Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h04

Yudi Tamashiro foi duramente criticado nos comentários de sua última postagem no Instagram. Nela, o apresentador e ator contou aos seguidores o significado de suas tatuagens, que acabou gerando polêmica junto ao público que o acompanha.

Isso porque Yudi é conhecido por ser muito religioso, e boa parte das pessoas que o criticaram na postagem professam da mesma fé que o artista.

No vídeo, ele aparece dizendo, apontando para a tatuagem no pescoço: "Equilíbrio. Toda matéria criada por Deus tem seu próprio equilíbrio. O Sol, a Terra, a Lua... AS coisas se encaixam perfeitamente. A nossa vida precisa ser assim. Equilíbrio no ministério (religioso), equilíbrio nos gastos pessoais, no trabalho, em tudo", começou ele.

"Essa daqui, ó... Dona Tânia. Mãe, fiz essa tatuagem para, todos os dias quando olhar no espelho, eu lembrar da senhora. Te amo", completou Yudi, mostrando emocionado a tatuagem que fez no pescoço em homenagem à sua mãe.

O que deveria ser uma postagem normal, acabou se tornando polêmica por causa da religião de Yudi. Muitos evangélicos apareceram nos comentários para reclamar por ele ter feito desenhos no corpo, o que segundo eles, é proibido.

"Você não sabe que Deus diz para não fazer tatuagem no corpo. Procura na bíblia", disse uma delas. "Leia a Bíblia e interprete corretamente, querido. Cuidado!! Vocês jovens querem colocar versões novas nas palavras de milhões de anos. Mais uma vez: cuidado", alertou outra. "Quero fazer umam mas minha família e meu esposo não aceitam", lamentou outra.

Até o momento, Yudi não respondeu a nenhum dos comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)