CURIOSIDADES

Palácio de 1 bilhão de libras de Vladimir Putin tem toca de lap dance e túnel para praia particular

Rival político Alexei Navalny, sobrevivente do envenenamento de Novichok revelou a curiosidade

Presidente russo teria construído um palácio secreto de 1 bilhão de libras - Reprodução/Instagram
Presidente russo teria construído um palácio secreto de 1 bilhão de libras - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h27

O presidente russo Vladimir Putin teria construído um palácio secreto de 1 bilhão de libras, no qual ostenta uma sala privada de lap dance, cassino e um túnel para uma praia particular, de acordo com seu inimigo político Alexei Navalny.

O sobrevivente de um envenenamento por Novichok, Alexei instruiu seus aliados a divulgarem um dossiê sobre a enorme propriedade em um sensacional vazamento. As fotos revelam uma toca de pole dance de veludo vermelho, que se acredita ser para o presidente, seu círculo pessoal. Navalny lançou um ataque violento a seu rival ao publicar as alegações em seu site.

Ele acusou o homem de 68 anos de usar o dinheiro de seu país para pagar o luxuoso projeto. O vasto palácio fica perto de Gelendzhik, na costa do Mar Negro, e faz parte da propriedade Praskoveevka. Acredita-se que a enorme propriedade tenha 39 vezes o tamanho de Mônaco. Dissidente Navalny diz que teve acesso aos planos com a ajuda de empreiteiros. O ativista, que agora está sob custódia na Rússia, gravou um vídeo atacando o líder antes de sua prisão.

No vídeo, o ativista diz: "Esta não é uma casa de campo, não é uma casa de campo, não é uma residência. É uma cidade inteira, ou melhor, um reino." Ele zombou da sala privada de lap dance enquanto mostrava imagens de 'Vlad' curtindo o espetáculo. Navalny sarcasticamente sugeriu que os postes de pole dance que aparecem na foto, talvez fossem usados ​​para exercícios de combate a incêndio ou para fazer 'kebab' (prato típico do Oriente Médio).

O ativista anticorrupção ficou em "estado grave" depois de adoecer durante um voo matinal de Moscou em agosto. O piloto foi forçado a fazer uma parada de emergência a 500 milhas de distância de Omsk, onde Navalny foi levado às pressas para o hospital. Os médicos supostamente concluíram que o rival de Putin tenha sido envenenado por um “líquido quente”.