FAMOSOS

Michael Douglas vê filho recém-nascido de sua nora brasileira pela primeira vez: "Primeira vez que vejo meu neto"

Astro publicou foto ao lado do neto em seu Instagram

Michael Douglas conheceu Ryder, seu neto recém-nascido - Reprodução/Instagram
Michael Douglas conheceu Ryder, seu neto recém-nascido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h06

O astro de 'Atração Fatal', 'Wall Street: Poder e Cobiça' e 'Instinto Selvagem', Michael Douglas publicou uma foto ao lado de seu neto Ryder, seu neto recém-nascido, nesta terça-feira (19/01). 

Michael, 76, viu seu neto pela primeira vez e posou com o recém-nascido no colo: "Primeira vez que vejo meu neto de um mês, Ryder!". Ryder nasceu em dezembro de 2020 e é filho do ator Cameron Douglas, com a atriz e instrutora de yoga brasileira, Viviane Thibes.

Uma das diversas pessoas que parabenizaram Michael foi Michelle Pfeiffer, que contracenou com o astro em 'Homem-Formiga e a Vespa', que comentou: "Parabéns, Michael". Cameron também comentou na publicação do pai: "Meus caras". No dia 23 de dezembro, Michael compartilhou uma foto no qual o filho, Cameron, aparece com a esposa e a filha mais velha de três anos do casal, Lua.

"Parabéns, Cameron e Viviane!", escreveu o astro na ocasião. Cameron é filho de Michael com a primeira esposa, Diandra Morella Douglas, que foram casados entre 1977 e 1995. Michael atualmente está casado com Catherine Zeta-Jones desde 2000, no qual têm dois filhos, Carys (17) e Dylan (20). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michael Douglas (@michaelkirkdouglas)