FAMOSOS

Luana Piovani se declara para namorado misterioso e diz que ele é mais novo: "Te amo, lindeza"

Atriz compartilhou vídeo se declarando para o namorado

Luana publicou vídeo feito pelo namorado, no qual ela ainda não revelou a identidade - Reprodução/Instagram
Luana publicou vídeo feito pelo namorado, no qual ela ainda não revelou a identidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h19

A atriz Luana Piovani compartilhou alguns vídeos feitos pelo namorado misterioso na manhã desta quarta-feira (20/01). Luana aparece, nos vídeos, com um vestido colorido se arrumando, pedindo opnião para o  amado, enquanto ele está gravando.

A atriz, que não revelou a identidade do namorado, publicou o vídeo e escreveu, se declarando: "Vídeo solto e aleatório achado aqui. Registros de um namorado admirador. Te amo,  lindeza". Luana já foi casada com Pedro Scooby por oito anos, se separando em março de 2019, e tem três filhos, os gêmeos Bem e Liz (5) e Dom (8). 

Luana respondeu algumas perguntas dos seguidores e comentou que o namorado é mais novo que ela e que é brasileiro. "Tô até com medo de quando o virem". A atriz revelou estar apaixonada pelo namorado misterioso. "Com os quatro pneus arriados".

A atriz ainda garantiu que ela nunca teve um reencontro com Pedro após a separação: "Nunquinha. Acabou, acabou, papai". Ao ser questionada sobre o que achava da atual do ex, a modelo Cintia Dicker, Piovani falou: "Uma gata. Como não achar, meu filho?".

Ela também aproveitou para comentar sobre Carolina Dickemann, com quem se desentendeu no passado: "Não se dar bem é exagero, saberíamos conviver, óbvio. E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução cada um usa como quer". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)