FAMOSOS

Juliette dá detalhes sobre sua cirurgia nos seios e lipoaspiração: "Aproveitei anestesia"

Juliette falou sobre o assunto nos Stories de seu Instagram

Juliette dá detalhes sobre sua cirurgia nos seios e lipoaspiração - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette dá detalhes sobre sua cirurgia nos seios e lipoaspiração - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h07

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, usou os Stories de seu Instagram durante esta quarta-feira (02/03) para explicar para seus seguidores e fãs o motivo de ter passado por uma cirurgia para trocar suas próteses mamárias. Em repouso, ela explicou para uma seguidora se havia feito o procedimento para diminuir as próteses ou se tinha feito uma mastopexia.

"Há oito anos, tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml. Como eu tinha emagrecido muito, eu era gordinha, emagreci, sobrou muita pele, enfim. Dessa vez, eu tive umas aderências da prótese, já era antiga, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido, e diminuí. Estou com 225 ml se não me engano. Diminuí um pouco, mas tirei muita gordura", explicou a advogada.

Juliette ainda foi questionada se quer passar por outro procedimento estético. "Deus me defenderá. Não, já me aquietei, está ótimo. Queria fazer isso há muito tempo, e não é mil maravilhas, dói muito, a recuperação é difícil. Quando for fazer, veja realmente sua necessidade e se você está disposta", disse ela, com sinceridade.

A maquiadora ainda volta a detalhar mais sobre a recuperação da cirurgia. "Minha gente, é extremamente dolorido, dói muito, muito, muito. Eu tinha feito a primeira vez e não tinha doído tanto, porque eu não tinha tirado tanta gordura como tirei agora desta vez. Eu não lembrava que tinha doído tanto, por isso que eu fiz de novo (risos). Mas é isso, viu, minha gente! Eu estou logo avisando: vai quem quer", avisou Juliette.

Juliette ainda comentou o que fez: "Eu fiz troca de prótese de mama, mastopexia e fiz lipo em algumas áreas, culote, uma coisa ou outra para aproveitar a anestesia. Já estava lá, eu disse: 'faça o que o senhor acha que deve fazer, doutor'. O foco principal era a mama, porque era a segunda cirurgia, era uma cirurgia mais delicada, tinha aderência, para eu não ficar muito tempo anestesiada. E aí quando estava ok, ele limpou algumas áreas que ele achou necessárias, mas nada de mais"

Comentários