FAMOSOS

Ticiane Pinheiro mostra filha fazendo pose durante banho de rio: "Bom dia com muito amor"

Ticiane Pinheiro faz web se derreter de fofura ao compartilhar fotos com Manuella, sua caçula

Ticiane Pinheiro faz web se derreter de fofura ao compartilhar fotos com Manuella, sua caçula - Foto: Reprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro faz web se derreter de fofura ao compartilhar fotos com Manuella, sua caçula - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h50

Durante a manhã desta quarta-feira (02/03), a apresentadora Ticiane Pinheiro usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques em um momento de fofura ao lado de sua filha caçula, Manuella.

Em uma viagem, Ticiane e sua filha posaram para os cliques enquanto curtiam um banho de rio. Manuela é fruto do casamento da apresentadora com o jornalista e também apresentador Cesar Tralli. "Bom dia com muito amor", escreveu Ticiane na legenda de sua postagem.

Seguidores da loira não perderam tempo na hora de elogiar os cliques da mãe com a filha. "Sorriso lindo! Já está uma mocinha lindinha", disse um seguidor. "Que criança doce e linda", comentou outro internauta. "Que gracinha!", disse uma terceira seguidora.

Em fevereiro deste ano, Ticiane Pinheiro se encantou com os fãs ao mostrar a primogênita, Rafa Justus, de 12 anos, levando Manuella à escola.

"Hoje a Manu teve uma companhia muito especial! A Rafa foi leva-la no colégio. Que alegria! Amor sem fim", escreveu Ticiane na publicação compartilhada em seu Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro)