FAMOSOS

Paolla Oliveira diverte web ao usar peruca verde

Paolla Oliveira curte dia de sol e se diverte enquanto ostenta beleza

Paolla Oliveira diverte web ao usar peruca verde - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira diverte web ao usar peruca verde - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h51

A atriz Paolla Oliveira divertiu seus seguidores e fãs durante o começo da tarde desta quarta-feira (02/03) ao compartilhar um clique, em seu Instagram, onde ela aparece usando uma peruca.

Com um biquíni decotadíssimo, a artriz apareceu rindo enquanto usava uma peruca verde neon, ostentando beleza ainda em clina de carnaval. "Força na peruca que já é quarta-feira de cinzas", escreveu a artista na legenda da postagem.

Seguidores logo lotaram a sessão de comentários na postagem da namorada do sambista Diogo Nogueira. "Simplesmente perfeita", disse um seguidor de Paolla. "Maravilhosa!", disse um segundo internauta. "Se verde é assim, imagina madura!", disse outra seguidora, brincando com a cor da peruca da atriz.

Na última segunda-feira (28/02), Paolla Oliveira aproveitou para descansar, após passar por uma noite agitada no domingo (27/02), com muito samba. A atriz usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques onde a artista aparece deitada em uma rede, de biquíni colorido.

"Carnarede", disse Paolla na legenda de sua postagem para a rede social, fazendo uma brincadeira com as palavras "Carnaval" e "rede".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)